sábado, 12 de fevereiro de 2011

Recadão para o provão da OAB

Queridos alunos,

Creiam, vocês estão preparados para a meteção total na Prova da OAB!!!
A carteira é certa, portanto ingressem calmos e certos que Deus está na frente levando toda sabedoria necessária para a Prova e a Carteira irá se materializar de uma forma Sobrenatural.

Amo vocês e estamos juntos e misturados, Atenção: Vocês irão ouvir eu falar com vocês na prova, não é maluquice, é Deus fazendo a nossa comunicação, esse modelo de comunicação Hilux, o homem não pode copiar, só Deus sabe a fórmula.

O sucesso de vocês é o sucesso de toda a Equipe de Professores, porque ninguém trabalha sozinho.
É Maravilhoso saber que breve teremos novos Doutores Super Cabeçudos no pedaço.

Um beijão, beijão, beijão, beijão............
Um abração, abração, abração, abração......

Da Professora Super Cabeça, Ana Claudia.

6 comentários:

  1. obrigada pela super força profe!!!!!!
    vamos trabalhar juntas hem hahahahahhahaahhaah
    reuniao de cabeçudas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a carteira é certa
    mil beijossss
    cristina moraes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho professora...de fato ouvia você falando da ADPF e tudo mais....
    Foi Sobrenatural...heoihe4ohe4ohoi4e.........
    Você é sensacional!!!
    Dessa vez a carteira será certa Professora...e claro que você será parte dessa vitória....
    Obrigada mais uma vez pelo carinho e dedicação com os alunos......e se Deus quiser, futuros colegas....

    Um beijo carinhoso...Bianca Carvalho.

    ResponderExcluir
  3. Professora todos devemos sonhar e na frente dos nossos sonhos, devemos alcançar o sucesso, tenho como exemplo José da Bíblia, que foi vendido pelo seus irmãos, sonhou e se tounou Governante no Egito, se Deus é por nós quem será contra nós, na verdade eu e todos os bachareis devemos nos liberta e sabermos que isso é somente uma pedra mais o Deus de Israel é maior que essa pedra, Ele é o Deus que abriu o mar vermelho e eu só vou para pela vontade Dele ou até passar, pois é isso que eu coloquei no meu coração eu vou passar, amém e desejo que todos tenham o mesmo sucesso e PAZ em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Como a professora sempre fala, acima de tudo isso está Deus, olhando por seus filhos. Tenho certeza, em nome de Jesus, que essa vitória é minha, tenho certeza que o meu Deus, que não é só de promessas, estará comigo no momento da relização da prova, me abençoando para que eu alcance minha vitória. De nte mão, agradeço à vc, Ana Cláudia, que além de prof. de Constitucional é uma grande prof. da palavra de Deus. Nunca te respondi, mas tb te amo, muito! Parabéns por ser esse ser sobrenatural que vc é. Desejo que vc seja muitíssimo feliz, com uma família unida, chei de amor e cumplicidade. Beijos enormes, Janaina Rezende (anluna do curso Esfera para a próxima prova da OAB).

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Ana Cláudia... optei pela segunda fase em constitucional depois de assistir tuas aulas.
    No entanto, depois de realizada a primeira fase, não a encontro no Curso em que fiz a primeira fase. Por favor, mande endereço para contato, pois quero me inscrever para a segunda fase deste exame 2011-1 no curso em que puder encontrá-la.

    Um grande abraço super cabeça

    Eliza em 21/07/2011

    ResponderExcluir
  6. Você está no Curso Esfera?
    Existe preparação online para a segunda fase?
    Onde posso me inscrever para Constitucional segunda fase?


    Abraçooooo!
    ANÔNIMO

    ResponderExcluir