domingo, 27 de março de 2011

A Vitória do Dia 27/03/2011

Queridos Alunos da 2a. Fase,

Trabalhamos juntos, foi pesado, muita pressão, mas valeu a pena, hoje iremos apenas buscar a nossa carteira.
A Bíblia nos revela que quando fazemos a nossa parte, O DEUS FIEL faz a Dele, então a VITÓRIA É MAIS DO QUE CERTA.
Durante um mês fizemos o Curso dos Caveiras e hoje receberemos a PATENTE DA VITÓRIA.
O melhor de ser professora não é apenas ministrar as matérias, mas saber que vocês como nossos filhos e jóias preciosas, quando obtém o sucesso, nós como pais e mestres também estamos um pouco nesta história, e por isso temos sempre muito o que contar.

No mais meus filhos O PODER DO SENHOR É CONOSCO, rumo à luta e à Vitória.

Um beijão da Super Cabeça,

Ana Cláudia.

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé."
(1 João 5:4)

8 comentários:

  1. SUPER CABEÇAAAAAAAA!!!!!!!
    Primeiramente quero agradecer pela pessoa iluminada e honrada que vc é. Depois, retificar que realmente foi dificil rs faca na caveira mesmoooooo rsrsrs mas valeu a pena... pq todas as questoes foram dadas, comentadas e repetidas em sala de aula. A peça, nem se fala... foi um presente de Deus mesmo!! Parabensss pelo seu trabalho professoraaaaaa!!! e agora ... RUMO A VITORIAAAAAA!!!! Bjos cabeçaaaaaaaa! rs

    ResponderExcluir
  2. FIZ CONSTITUCIONAL E DEVO TODOS OS MEUS ACERTOS A PROFESSORA ANA!!!!ELA FOI ESPETACULAR ...DEU AOS ALUNOS O QUE ENECESSARIO E IMPORTANTE, DIGO COM CLAREZA E CERTEZA QUE ELA FOI PEÇA FUNADAMENTAL NESTA PROVA.TUDO,TUDO QUE CAIU NA PROVA FOI DADO EM SALA DE AULA .CABEÇA OBRIGADO PELA SEGURANÇA, PELA S AULAS E POR TUDO OMAIS QUE VOCE NOS ENSINOU.CERTAMENTE SERA SUCESSO ABSOLUTO NO RENATO SARAIVA E TUDO MAIS NÃO MUDE SEU JEITO ESTE E O SEU SEGREDO DO SUCESSO MUIIIIIIIIIIIITO OBRIGADO POR TUDO CABEÇA . MENSAGEM POSTADA POR TAIS ALUNA DA SEGUNDA FASE NO BLOG DA ORDEM!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cabeçuuuuuuuuuuuuuuuda de DEUS!!! Valeu meu anjo....vc com seu jeito todo especial de meter as coisas certas na nossa cabeça fez com que a prova de Constitucional na 2a fase fosse assim....belezinha belezinha. Agora é esperar o nome na lista...mas a vitória é certa...como vc nos ensinou..ôoooo peça cafona esse tal de Habeas Data...rsrsrsrs brincadeirinha...Bjs e que Deus continue te iluminando .....NÃO MUDE NUNCA VIU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh sou eu que escrevi esse último comentário....Alexandre o desesperado de Caxias.....que mora em Teresópolis rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. profa, suas aulas foram demais. eu entrei na primeira fase burra como uma topeira em constitucional depois de 2 anos afastada do mundo jurídico, tentando uma carreira q infelizmente (ou felizmente, vai q foi o desíginio de Deus?) ñ deu certo.
    voltei pro direito, ñ sabendo nada. aprendi muuuuito com vc tanto na primeira qto na segunda fase. errei uma questão, droga, mas espero q nas outras consiga a pontuação suficiente pra passar na prova.
    suas aulas são excelentes!!!! hj tive aula de constitucional em outro curso, mais pra concursos normais e fiquei passada como sabia o q o prof falava e me lembrava de como a sua explicação era tão mais simples e lógica.
    beijossss

    ps: me lembro do desesperado de caxias hehehe, mt bom este pseudonimo!

    ResponderExcluir
  6. CABEÇA!!

    Adorei ser sua aluna do Curso Esfera!! Eu ja gostava de Constitucional e vc me fez entender a matéria com mais logica e precisão!! Sem contar que todas as questoes que cairam foram amplamente discutidas!!! Adorei!!!

    Infelizmente já percebi que eu cometi alguns erros de atençao nas questões da prova... mas ainda estou torcendo muito!!!

    Bjaooo!!! sucesso para todos!!

    ResponderExcluir
  7. Professora, estou sendo sua aluna através do site do Renato Saraiva e posso afirmar com convicção que sua aula é uma das melhores de lá, vc é uma figuraça!! Me divirto muito e aprendo muito também. É muito fácil prestar atenção em tudo o que vc diz... Excelente aula, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu estou desanimada,sem paciência pra estudar, eu vou assistir suas aulas, porque além de serem maravilhosas em relação à aprendizagem também é um momento divertido. Sou sua aluna online no Renato Saraiva. Beijos, você é iluminada, cabeçuda!

    ResponderExcluir